Seleção pública de professores do Programa Darcy Ribeiro

Por em 10 de julho de 2012

O Instituto Superior de Educação Continuada (ISEC) abriu Seleção Pública Simplificada, destinado à formação de cadastro reserva para eventual preenchimento de vagas de professor temporário do Programa Darcy Ribeiro.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 de julho a 10 de agosto, no ISEC, localizado na Avenida Colares Moreira, número 07, sala 104, no Centro Empresarial Vinícius de Moraes, Calhau, São Luís – MA, no horário das 8 às 12h e das 14 às 18h.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a Cédula de Cadastro (anexo II do edital), acompanhada do Curriculum Vitae documentado, além dos seguintes documentos com cópia: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP/NIT, prova de quitação com o serviço militar, Título e prova de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação acompanhado do histórico escolar correspondente e de Pós-Graduação, comprovante de pagamento da inscrição.

O processo seletivo constará de prova de títulos mediante julgamento do Curriculum Vitae e de Prova didática, composta por aula expositiva.

Outras informações através dos telefones: 2108-0955 e 2108-0970.

/imagens-noticias/files/EDITAL N.pdf