PPGA realiza I Workshop de Cooperação UEMA – Nottingham University

Por em 20 de abril de 2015

agroecoO Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA), realiza, no próximo dia 28, o I Workshop de Cooperação UEMA – Nottingham University, no horário das 8h às 18h, no auditório do PPGA. O encontro acontece no âmbito da cooperação bilateral Newton Fund (RCUK/FAPEMA), por meio do projeto: “Consequências da Intensificação Ecológica e Resiliência para a Agricultura Familiar no leste da Amazônia”.

De acordo com o professor Christoph Gehring, “o objetivo do Workshop é a identificação de campos de pesquisa de interesse conjunto UEMA/Nottingham, para elaboração de futuros projetos de pesquisa e formação, além de proporcionar a troca estudantil”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Confira a programação!

Por: Carol Ribeiro