PROFMAT – Ordem de classificação dos aprovados no exame de acesso 2016


Por em 2 de maio de 2016



imagem PROFMATO PROFMAT-UEMA e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), após divulgarem a lista dos classificados no Exame Nacional de Acesso 2016 Edital 07/2015-PROFMAT anteriormente, divulgam a lista dos aprovados, de acordo com a pontuação fornecida pela Coordenação Nacional. Os classificados devem comparecer à secretaria do PROFMAT-UEMA, no Campus Universitário Paulo VI, prédio do CECEN-UEMA, de 2 a 4 de maio/2016, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os aprovados e não classificados irão compor a lista de excedentes, sendo que os casos de empate são resolvidos pelo Regimento Interno do PROFMAT-UEMA, Artigo 10 § 2°, que determina:

“A seleção de candidatos inscritos para o PROFMAT-UEMA considerará a pontuação no Exame Nacional de Acesso a ser realizada pela Coordenação Nacional do programa. Os casos de empate no Exame Nacional de Acesso, será resolvido pela coordenação do PROFMT-UEMA, considerando os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Ser professor da educação básica da rede pública;
  2. Maior tempo de magistério na Educação Básica, em ano inteiro;
  3. Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu;
  4. Maior Idade.”

Os quinzes primeiros aprovados são considerados diretamente “classificados”. Já a lista de excedentes será composta pelos seguintes, os aprovados “não classificados”.

Para visualizar a lista, clique aqui: Ordem de Classificação 2016 – PROFMAT



Últimas Postagens