UEMA oferece 20 vagas para o Mestrado Profissional em Matemática

Por em 2 de agosto de 2016

imagem-PROFMAT1A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação Institucional do PROFMAT-UEMA e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), oferece 20 vagas para a turma de 2017 do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT).

O PROFMAT é um programa para atender os professores de Matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, com o objetivo de aprimorar a formação profissional e aprofundar o domínio de conteúdo matemático relevante para atuação docente.

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA2017) ao PROFMAT acontecem no período de 01 de agosto a 12 de setembro até às 17h, horário oficial de Brasília. O exame será realizado no dia 22 de outubro, das 14h às 17h, horário oficial de Brasília. O resultado final dos aprovados no exame será publicado dia 16 de novembro de 2016, conforme Edital-ENA-2017.

Inscrições e mais informações no sítio do PROFMAT: http://www.profmat-sbm.org.br.