UEMA divulga edital de seleção para estágio remunerado

Por em 29 de novembro de 2016

estagioA Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PROG/UEMA) publicou nessa segunda-feira (28), o edital para seleção de para estágio remunerado nas Secretarias de Estado do Maranhão.

Os estudantes receberão Bolsas de Pesquisa e Inovação em Gestão de Políticas Públicas Jovem Universitário – BPIjr, no valor de R$ 1.200, pagos pela FAPEMA. As  30 vagas disponíveis são fruto do Acordo de Cooperação SEGOV/UEMA/Fapema assinado neste mês.

O preenchimento das vagas busca atrair e fixar jovens profissionais da UEMA nas instituições maranhenses, contribuindo para o desenvolvimento institucional, social, econômico e científico do Estado.

Os estagiários participarão de projetos inovadores para a melhoria da gestão pública, da eficiência administrativa, da efetividade e eficácia das políticas públicas em diversas áreas. Além disso, essa cooperação irá possibilitar a capacitação dos recursos humanos voltados ao desenvolvimento e acompanhamento de políticas públicas, assim como inserção do conhecimento científico e tecnológico na gestão pública.

Os interessados podem se inscrever na Divisão de Estágio e Monitoria (DEM), localizada no Campus Paulo VI,  a partir de amanhã (30) até 30 de dezembro, das 14h às 18h.

Acesse o edital aqui.

Mais informações (98) 3244-4486.