Reitor nomeia novo Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Estudantis

Por em 10 de janeiro de 2017

Reitor e os professores Porfírio Candanedo e Paulo Catunda

O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Pereira da Costa nomeou na tarde de ontem, na sala de reunião da Reitoria, o professor Paulo Henrique Aragão Catunda para o cargo de Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, em substituição ao professor Porfírio Candanedo Guerra que, na mesma oportunidade, foi nomeado Assessor da Reitoria.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura dos atos de nomeação, o Pró-Reitor de Planejamento, Antônio Roberto Serra; assessores, professores e servidores da UEMA.

O Reitor, Gustavo Pereira da Costa deu as boas vindas aos professores e mencionou, “é um dia alegre, em que a UEMA está de parabéns, enfatizo que o professor Porfírio, com sua vasta experiência vem somar esforços com a equipe da Assessoria da Reitoria. E o professor Paulo, nessa nova função vem quebrar paradigmas, mostrando a todos da UEMA, sua capacidade de gestão com o trabalho desenvolvido em Imperatriz, chegando ao Campus Paulo VI, para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo professor Porfírio. Desejo, em nome de todos da nossa Universidade, um percurso de muita glória nessa nova fase de cada um”.

O professor Porfírio Candanedo Guerra agradeceu a confiança do Reitor em possibilitar que ele fique cada vez mais perto das atividades da Reitoria, e destacou, “me coloca a disposição da Universidade para o desempenho desse novo desafio”. O professor Paulo Catunda disse: “A UEMA é minha casa, sinto um prazer enorme em trabalhar aqui, hoje só tenho a agradecer pela oportunidade e espero contribuir com o crescimento e fortalecimento da nossa instituição”.

Por: Karla Almeida

Fotos: Rafael Carvalho