PAES 2017: Resultado do Vestibular da UEMA será divulgado nesta sexta


Por em 9 de fevereiro de 2017



Mais de 54 mil candidatos aguardam o resultado

A Universidade Estadual do Maranhão divulgará nessa sexta, 10, às 14h, o resultado do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2017). Mais de 54.700 pessoas se inscreveram nesta edição do Vestibular.

Para este ano, foram ofertadas 4.220 vagas distribuídas em todos os campi. Quatro novos cursos terão início em 2017 na UEMA: Filosofia, Campus São Luís; Educação Física, Campus São João dos Patos; Ciências Contábeis, em Codó e; Ciências Naturais, no Campus Caxias.

O curso mais concorrido do PAES 2017 foi o de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública da Polícia Militar do Maranhão (CFO), na categoria feminina. Foram 600,25 candidatas concorrendo a uma vaga.

O segundo curso mais disputado foi o de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública da PMMA, na categoria masculina, com 251,06 candidatos por vaga; seguido do curso de Medicina, com 244,62 candidatos por vaga.

O Processo Seletivo foi realizado nos seguintes campi: São Luís , Pedreiras, São João dos Patos, Caxias, Timon, Barra do Corda,Imperatriz,  Grajaú, Codó, Bacabal, Lago da Pedra, Coelho Neto,Balsas, Zé Doca, Pinheiro, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra, Açailândia, Colinas  e Coroatá.

As matrículas de calouros do primeiro semestre serão realizadas no período de 13  17 de fevereiro. As aulas iniciarão em março.

Acompanhe a UEMA em nossos sites de redes sociais (clique aqui) : Facebook e Instagram

Por: Walline Alves



Últimas Postagens