Últimos dias de inscrições para Seletivo dos Programas de Residência Médica

Por em 14 de fevereiro de 2017

MedicoA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas até sexta-feira (17), para o Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica.

Estão sendo ofertadas 2 vagas para Clínica Médica no Hospital Regional Dr.Everaldo Ferreira Aragão e 2 vagas para Ginecologia e Obstetrícia na Maternidade Carmosina Coutinho. Os hospitais onde serão implementados os programas ficam na cidade de Caxias (MA).

Podem se inscrever médicos ou formandos em Medicina. Os formandos têm que estar concluindo o curso até o dia 28 de fevereiro deste ano, além de apresentar o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-MA).

Também podem participar os médicos formados no exterior e médicos estrangeiros (com visto regular definitivo ou permanente), com Exame Revalida e registro no CRM-MA.

Para fazer a inscrição é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 300,00 e preencher um formulário disponível no site http://www.uema.br/residenciamedica/.

A prova objetiva de múltipla escolha acontecerá dia 5 de março, das 14h às 18h, no prédio Anexo Saúde (Campus Caxias).

Mais informações sobre o Seletivo, acesse o edital aqui.

Por: Débora Souza