Medicina Veterinária da UEMA realiza Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais

Por em 28 de março de 2017

medvetO Curso de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão realiza, entre os dias 05 a 07 de abril, no auditório da Biologia, o Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais.

O Curso é voltado para acadêmicos e profissionais e será ministrado pelos professores Daniel Praseres Chaves e Karoline Gonçalves Moraes. Ao todo são oferecidas 100 vagas.

Ao final, será conferido certificado de 20h aos participantes. O objetivo do Curso é acrescentar conhecimento aos acadêmicos de Medicina Veterinária, além de arrecadar fundos para a formatura da Turma 79.

Inscrições:

As inscrições estão sendo realizadas com a comissão organizadora, de segunda a sexta- feira, das 11h às 14h, na sala de aula do 9º período do Curso de Medicina Veterinária.

As inscrições podem ser feitas até dia 05 de abril ou até o preenchimento das vagas.

Valores:

Categoria: Estudantes de graduação e pós graduação:

Valor: R$70,00

Categoria: Profissionais:

Valor: R$80,00

Obs.: no valor do curso já está incluso o material (apostila)

Dia 5:

Dia 6: