UEMA lança Campanha ‘Seu Olhar da Universidade’ em comemoração aos 35 anos da Instituição

Por em 17 de abril de 2017

banner_Seu olhar_fbEm comemoração aos 35 anos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a Instituição, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), lança hoje (16), a Campanha “Seu Olhar da Universidade”, com o objetivo de abordar e enunciar, mediante a imagem fotográfica, aspectos relacionados ao dia a dia e aos espaços da UEMA em todos os campi do Estado.

Até o mês de Outubro, estudantes, professores, servidores e terceirizados poderão enviar fotos para o email comunicauema@gmail.com. As melhores fotografias serão publicadas em nossa galeria do jornal impresso “UEMA Notícias”, em todas as edições de 2017.

No fim do ano, os autores das três fotografias mais belas irão receber premiações simbólicas nos valores de R$300 (trezentos reais) para o primeiro colocado, R$ 200,00 (duzentos reais) para o segundo e R$100 (cem reais) para o terceiro lugar.

A comissão julgadora será composta pela equipe de Fotografia e Design da ASCOM.

Participe! Queremos conhecer qual o seu olhar da UEMA.

Confira o regulamento aqui.

Faça o download da ficha de inscrição aqui.