Inscrições abertas para III Mostra de Profissões da UEMA

Por em 12 de maio de 2017

mp (1)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), irá realizar dia 25 de maio, das 8h às 18h, em todos os seus campi, a III Mostra de Profissões.

Esse evento oportuniza ao estudante do último ano do Ensino Médio conhecer mais sobre os cursos de graduação ofertados pela UEMA, contribuindo para que possa escolher a profissão com a qual mais se identifica.

Durante a Mostra, ele pode esclarecer suas dúvidas sobre os cursos oferecidos, carreiras e os projetos de pesquisa realizados na Instituição.

A programação envolve a acolhida dos participantes, palestra de boas-vindas, visitas monitoradas aos centros/campi, divulgação de informações de cursos, perfil profissional, mercado de trabalho e atividades de pesquisa, ensino e extensão da UEMA; exposição de banners e materiais diversos; informações sobre o PAES (vestibular da UEMA) e atrações culturais.

Além disso, será disponibilizado ao público oficinas, prestação de serviço médico e outros.

Para participar da III Mostra de Profissões, o estudante precisa realizar sua inscrição no site http://www.prog.uema.br/?page_id=2261. A inscrição é gratuita e o participante terá direito ao certificado.

Consulte a programação aqui.

Por: Débora Souza