Inscrições para o vestibular do Programa Ensinar são prorrogadas

Por em 19 de maio de 2017

1_BANNER -  Ensinar_prorrogadoA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) prorrogou as inscrições para o vestibular do Programa Ensinar. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de junho. O Programa está ofertando 1.260 vagas para o segundo semestre do ano de 2017.

As provas serão realizadas no dia 09 de julho, das 13 às 18 horas, constando de prova constituída de 44 questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento.

O Ensinar busca formar professores para o exercício da docência na Educação Básica a partir de conhecimentos específicos, interdisciplinares e pedagógicos, de conceitos e princípios desenvolvidos na construção e apropriação de valores éticos, linguísticos, estéticos e políticos do conhecimento em um diálogo constante entre diferentes visões de mundo.

Confira o Edital de Retificação.

Inscreva-se no Site do Programa!

Texto: Carol Ribeiro