Aberto seletivo para vagas remanescentes do Curso de Inglês Básico I

Por em 15 de agosto de 2017

CURSO-DE-INGLÊS-imagemA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou ontem (14), o Edital N.º 172/2017 – GR/UEMA , que trata sobre procedimentos e normas para o preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Extensão de Inglês Básico I na modalidade a distância para este ano.

Ao todo são 190 vagas distribuídas nos seguintes campi: 43 vagas – Campus São Luís, 24 vagas- Campus  Bacabal , 29 vagas – Campus Santa Inês, 21 vagas- Campus Timon, 16 vagas- Campus Coroatá, 22 vagas- Campus Itapecuru-Mirim, 14 vagas- Campus Coelho Neto e  21 vagas- Campus Pinheiro.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação a distância e veteranos desta IES vinculados aos campi São Luís, Bacabal, Santa Inês,Timon, Coroatá, Itapecuru Mirim, Coelho Neto e Pinheiro.

Para efetuar a inscrição, acesse o endereço eletrônico  www.sps.uema.br.

As inscrições encerram dia 20 de agosto, às 23h59min.

Acesse o edital aqui.

Por: Débora Souza