Colação de Grau em Santa Inês gradua 48 discentes

Por em 17 de agosto de 2017

colação (2)A Universidade Estadual do Maranhão realizou, na última quarta-feira (16) a Cerimônia de Colação de Grau do Campus Santa Inês, durante solenidade que reuniu gestores, amigos e familiares dos formandos.

Ao todo 48 discentes dos cursos de Enfermagem Bacharelado, Filosofia Licenciatura, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas, Pedagogia Licenciatura e Tecnologia em Gestão Comercial receberam o grau.

O orador oficial da solenidade foi o estudante do Curso de Pedagogia, Antônio Carlos das Chagas. A professora Eliane Mendes, do Curso de Enfermagem, representou os paraninfos, enquanto a concludente Thais de Morais Limas, do Curso de Letras prestou o juramento, representando os demais estudantes.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Gustavo Pereira da Costa, e contou com a presença do diretor do Campus Santacolação (1) Inês, Josimar Carvalho Porto, do diretor do Campus Zé Doca, Sérgio roberto Ferreira Nunes e do pró-reitor de Administração, Gilson Martins Mendonça.

Por: Carol Ribeiro