Proexae abre inscrição para Curso de Improvisação Teatral


Por em 17 de agosto de 2017



Banner DivulgaçãoA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), por meio da Coordenação de Cultura, está com inscrições abertas para o Curso de Improvisação Teatral, que será ministrado pelas professoras Camila Grimaldi e Maria de Fátima Salgado.

O curso é uma ação que busca integrar a comunidade acadêmica, estimulando o desenvolvimento da criatividade e capacidades de interagir com o meio, por meio de soluções cênicas para situações propostas em jogos teatrais.

A duração do curso é de quatro meses, com carga horária de 90h, tendo início no dia 05 de setembro e finalizando no dia 21 de dezembro. Serão realizados dois encontros semanais, com carga horaria de 3h diárias, sempre às terças e quintas, das 14h às 17h, no campus Paulo VI.

Inscrição

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 17 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feiras até o dia 27 de agosto. Os candidatos deverão enviar uma carta de motivação e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: ccultura.uema@gmail.com.

A carta deve ter no máximo uma lauda e deve responder as seguintes questões:

– Por que fazer um curso de teatro?

– Quais as expectativas?

– Possui algum histórico na área?

A ficha de inscrição e edital estão disponíveis no site: http://www.proexae.uema.br/coordenacao-de-cultura/editais/.

Acesse o edital!

Por: Carol Ribeiro



Últimas Postagens