Professora representa a UEMA em Encontro Nacional

Por em 11 de agosto de 2017

IMG-20170810-WA0016

A coordenadora de Idiomas Sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Maura Rejanne Amaral participou, nos dias 8 e 9 deste mês, em Brasília, do I Encontro Nacional de Coordenadores IsF – Inglês das Universidades Estaduais.

O encontro teve como objetivos oficializar o credenciamento das Universidades Estaduais junto ao Programa Idiomas sem Fronteiras, do Governo Federal, bem como dar as boas-vindas aos novos coordenadores e capacitá-los a trabalharem junto às suas instituições o fortalecimento do processo de internacionalização de suas IES.

A oportunidade também serviu para fortalecer o principal objetivo do Programa IsF que é promover ações em prol de uma política  linguística  para internacionalização do Ensino Superior Brasileiro, valorizando a formação de professores de línguas estrangeiras.