Retificação de edital PAES 2018 – Limite de idade para Cursos de Formação de Oficiais


Por em 17 de agosto de 2017



topo-paes

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Reitoria, considerando a vigência da Medida Provisória n.º 244, de 04 de agosto de 2017, publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão de 04 de agosto de 2017, informa que retificou o Edital do PAES 2018 (Nº 104/2017). Foram alteradas as normas de idade para a inscrição nos Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública-Polícia Militar do Maranhão e Curso de Formação de Oficiais – Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão Bacharelado em Segurança Pública do Trabalho.

Desta forma, os candidatos ao Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública-PMMA (Masculino e feminino) devem possuir até o prazo limite para encerramento da inscrição, idade máxima de 30 anos.

Já os candidatos ao Curso de Formação de Oficiais – CBMMA Bacharelado em Segurança Pública do Trabalho devem ter idade máxima de 30 anos para civis e de 35 para militares.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto, por meio do endereço eletrônico: www.paes.uema.br. O valor da inscrição é de R$ 85,00.

Confira o edital de retificação



Últimas Postagens