UEMA realiza Colação de Grau em Bacabal

Por em 18 de agosto de 2017

20979770_1415615631860752_245387029_nNa última quinta-feira (17), a Universidade Estadual do Maranhão realizou a cerimônia de outorga de grau no campus Bacabal. A ocasião reuniu gestores, professores e familiares dos formandos no campus da instituição. A colação de grau também contou com formandos dos Campus Lago da Pedra e Pedreiras.

Ao todo 106 estudantes dos cursos de Administração Bacharelado (Bacabal), Administração Pública Bacharelado (Lago da Pedra), Administração de Empresas Rurais e Cooperativas, Ciências Licenciatura Habilitação em Biologia (Lago da Pedra), Ciências Licenciatura Habilitação em Matemática (Lago da Pedra), Ciências Licenciatura em Química, Direito Bacharelado, Enfermagem Bacharelado, História Licenciatura, Letras Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial receberam o grau.

20916838_1415615621860753_1932163819_nComo forma de reconhecimento pelo desempenho ao longo da graduação, a UEMA concedeu o Mérito Acadêmico ao estudante do Curso de Direito Carlos Vinícius Feitosa dos Passos. O orador oficial dos formandos foi o estudante Thyago Sousa de Almeida, do Curso de Direito. A concludente Suellen Mayara de Oliveira Silva, do Curso de Administração, representou os demais formandos ao prestar o juramento.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Gustavo Pereira da Costa, e também contou com a participação da diretora do Campus Bacabal, Rosilma Bauer, da diretora do Campus Pedreiras, Carmem Lúcia de Morais Costa, da diretora do Campus Lago da Pedra, Rose Mary Soares Ribeiro, entre outros gestores da UEMA.

Texto: Carol Ribeiro