Inscrições abertas para I Corrida e Caminhada da UEMA

Por em 22 de outubro de 2017

Banner_FBO Núcleo de Esportes e Lazer da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a Eu Corro – Eventos Esportivos, promove a I Corrida e Caminhada, dia 28 de outubro, no Campus Paulo VI (São Luís).

A atividade é alusiva ao Dia do Servidor Público e também comemora os 35 anos da Universidade, incentivando práticas saudáveis.

Podem participar servidores, professores, estudantes e comunidade em geral, para isso, basta fazer inscrição no valor de R$ 40, acessando os seguintes sites: www.centraldacorrida.com.br e www.eucorromais.com.br. O período de inscrição encerra dia 22 de outubro.

Os trajetos da corrida e da caminhada serão dentro do Campus Paulo VI em três percursos.

As categorias da corrida são: Geral Feminino 5km e 10km, Geral Masculino 5km e 10km, professor/servidor UEMA masculino 5km e 10km, professora/servidora da UEMA 5km e 10km. Já a caminhada são 3km e não tem caráter competitivo.

Os três primeiros colocados na Categoria Geral, tanto masculino quanto feminino, nas provas de 5km e 10km irão ser premiados com medalhas e troféus, além de prêmios em dinheiro. Os prêmios em dinheiro são: 1º lugar – R$ 500, 2º lugar – R$ 300, 3º lugar – R$ 200.

Nas categorias professor(a) UEMA e servidor(a) UEMA, os três primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus.

Os kits da corrida serão entregues na loja Água Viva, no Tropical Shopping, dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 20h.

A largada será às 7h da manhã, do dia 28 de outubro, e os participantes deverão chegar ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Mais informações e o regulamento podem ser acessados no site da Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br).

Por: Débora Souza