Inscrições abertas para o I Fórum de Segurança Pública e IV Seminário do Curso de Formação de Oficiais

Por em 21 de setembro de 2017

Banner_Noticia_UEMAAcontecerá, entre os dias 4 e 6 de outubro, no Auditório do Palácio Henrique de La Roque, o I Fórum de Segurança Pública e IV Seminário do Curso de Formação de Oficiais, evento promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Diretório Acadêmicos do Curso de Oficiais e Curso de Formação de Oficial Bombeiro Militar; em parceria com a Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD).

Com o tema “Segurança Pública e Qualificação Profissional”, o evento objetiva discutir as temáticas de segurança pública, defesa civil e formação continuada, sob o viés científico-acadêmico, para requalificação dos profissionais de segurança pública na sociedade contemporânea.

Representantes da Secretaria Nacional de Segurança Pública, da Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal do Maranhão, OAB, PMMA, CBMMA, PF, PRF, Guarda Municipal, Ministério Público, Sistema Penitenciário, Assembleia Legislativa do Maranhão  e outras autoridades irão ministrar mesas redondas e palestras.

Também haverá exposição de trabalhos desenvolvidos pelos cadetes do CFO-PM e CFO-BM..

A inscrição no valor de R$ 30 pode ser feita no site www.apmgd.com. Todos os participantes receberão certificado de 30h.

seminário 1 lado

Por: Débora Souza