Inscrições para IX Semana de Música começam amanhã

Por em 14 de setembro de 2017

semana de musica cópiaIniciam amanhã (15) as inscrições para a IX Semana de Música da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), evento promovido pelos cursos de Música presencial e a distância da Instituição.

O tema desta edição é “Tecnologia e o ensino da música” e tem como objetivo fomentar a pesquisa, a troca de informações e o debate entre educadores, artistas, pesquisadores, historiadores, antropólogos, sociólogos, estudantes e a comunidade em geral.

A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria do inscrito. alunos da UEMA R$ 15, 00, alunos de outras Instituições de ensino: R$ 30,00 e profissionais: R$ 35,00.

Também está aberto o período para submissão de trabalhos, que devem estar relacionados aos temas Criação Musical (composição, dramaturgia), Educação Musical; Música e Interdisciplinaridade, e Performance.

As inscrições vão até 16 de outubro. O evento acontecerá, de 17 a 19 de outubro, nos prédios de Arquitetura, História e no Auditório do UEMAnet.

Mais informações sobre inscrição e normas para apresentação de trabalhos, acesse aqui.

Por: Débora Souza