Abertas as inscrições para curso de inglês online


Por em 13 de novembro de 2017



isfEstão abertas as inscrições para o curso My English Online, curso de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras – (IsF).

O curso, que é promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), é destinado a alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados em instituições de ensino superior públicas parceiras e credenciadas ao Programa IsF e servidores e docentes das instituições de ensino superior participantes do Programa IsF.

O My English Online é um curso baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa em qualquer horário e lugar.

No curso o aluno tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento.

O curso é dividido em cinco níveis de aprendizado (Iniciante, Básico, Pré-intermediário, Intermediário e Avançado), cada um com e-Books e vídeos para complementar os estudos.

Para fazer sua inscrição clique aqui: http://myenglishonline.com.br/cadastro

Outras informações sobre o curso clique aqui: http://myenglishonline.com.br/home



Últimas Postagens