Domingo é dia da segunda etapa do PAES 2018


Por em 24 de novembro de 2017



IMG_1477

A UEMA está ofertando mais de 4.000 vagas. 12.201 candidatos seguem na disputa

A Universidade Estadual do Maranhão realizará neste domingo, 26, a segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior. Um total de 12.201 candidatos foi classificado para essa última etapa do vestibular. Saiba seu local de prova aqui.

As provas terão início às 13h e serão encerradas às 18h, no horário local. O candidato deve chegar com, no mínimo, 1 hora de antecedência, portando documento de identificação original com foto. Os portões serão abertos às 12h.

Os candidatos classificados estão disputando 3.879 distribuídas em todos os campi da UEMA e também 565 vagas para os campi da UemaSul (em decorrência de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior), totalizando 4.444 vagas.

Só terá acesso ao local de prova, o candidato que tive sido classificado para essa etapa

Neste domingo, a prova será constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s.

Por: Walline Alves

Foto: Rafael Carvalho



Últimas Postagens