Inscrições para mestrado em Ciência Animal seguem até o dia 20 de novembro

Por em 7 de novembro de 2017

As inscrições para o mestrado em Ciência Animal da Universidade Estadual do Maranhão estão abertas até o dia 20 de novembro, na Secretaria de Pós-Graduação em Ciência Animal, localizada no prédio do curso de Medicina Veterinária, no Campus Universitário Paulo VI, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Mestrado é voltado para profissionais graduados em Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Agronomia e Engenharia de Pesca e áreas afins. São oferecidas 20 vagas divididas nas áreas de Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução e Conservação Animal.

O processo seletivo compreenderá três etapas: prova escrita de inglês, de caráter exclusivamente eliminatório, a ser realizada no dia 01 de dezembro, das 8h às 12h; defesa e avaliação do anteprojeto de pesquisa e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, no período de 12 a 15 de dezembro; e a terceira etapa, de caráter classificatório, que constará da análise do currículo vital dos candidatos.

Outras informações sobre o processo seletivo para o Mestrado em Ciência Animal podem ser obtidas no endereço www.cienciaanimal.uema.br, ou ainda pelo e-mail mestradocauema@gmail.com.

mestradoanimal18