UEMA divulga classificados para os auxílios do Programa de Assistência Estudantil

Por em 11 de dezembro de 2017

logo_35_anos_UEMA_jpg (1)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), divulgou a relação dos classificados para os auxílios do Programa de Assistência Estudantil.

O Programa se trata de um conjunto de ações destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares presenciais de Graduação, visando a permanência e a melhoria do desempenho acadêmico.

O Programa de Assistência é formado por 4 auxílios: Creche, Alimentação, Moradia e da Bolsa Permanência.

Todas as informações fornecidas no Cadastro Único deverão ser comprovadas, através de documentos oficiais e atualizados e entregues para análise, em cópias simples, no período de 12/12 a 12/01, na Coordenação de Assuntos Estudantis – PROEXAE.

Segue abaixo os documentos necessários:

Segue abaixo as listas de classificados:

Auxílio Alimentação

Auxílio Creche