COMUNICADO


Por em 15 de janeiro de 2018



auxilio financeiro jpA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil, solicita aos estudantes desta IES que foram contemplados com o auxílio financeiro em 2017 e que ainda não apresentaram o relatório de comprovação, que o encaminhe a Coordenação para regularizar a situação, tendo em vista a exigência requerida no art. 10 da Resolução 199/2015-CAD/UEMA.

Os alunos que foram contemplados com o auxílio, mas não utilizaram também deverão apresentar comprovação. Neste caso, o relatório deverá estar acompanhado do comprovante de depósito em conta específica da UEMA, conforme determina o art. 10, § 4º da referida Resolução.

Ressalte-se que, em caso de descumprimento do artigo supramencionado, não serão concedidos novos auxílios. Além disso, o estudante terá seu nome informado à Pró-Reitoria de Graduação (PROG), com vistas ao lançamento em sua ficha acadêmica, não podendo, por conseguinte, obter o “NADA CONSTA”, para obtenção do seu diploma.



Últimas Postagens