Inscrições abertas para o Programa Universidade Aberta Intergeracional

Por em 12 de janeiro de 2018

Edital unabiEstão abertas as inscrições para o Programa Universidade Aberta Intergeracional da Universidade Estadual do Maranhão (UNABI/UEMA) 2018, que objetiva a promoção de atividades socioeducativas que oportunizem a formação continuada, inserção social e qualidade de vida da pessoa idosa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro. São 1.040 vagas, sendo 80 vagas para cada campi da UEMA.

No Campus Paulo VI, as inscrições ocorrem no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), das 8 às 12h; e nos demais municípios nas secretarias dos campi, mediante o preenchimento de formulário do inscrição.

As vagas são para turmas de Alfabetização e Letramento, e turma de Formação Básica. Pessoas a partir dos 50 anos de idade podem se inscrever.

Os interessados devem anexar ao formulário de inscrição os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

As turmas irão funcionar nos seguintes campi: Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Itapecuru, Lago da Pedra, Pedreiras, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santa Inês, Timon e São Luís.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de março.

Acesse o edital completo aqui.

Download da ficha de inscrição, acesse https://goo.gl/SYpTeR.

Por: Débora Souza