Acolhimento acadêmico 2018.1: Programação especial será realizada dia 27 de fevereiro

Por em 20 de fevereiro de 2018

Banner acolhimento redes sociais (1)Uma programação especial está sendo organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) para recepcionar os calouros do primeiro semestre de 2018.

O Acolhimento Acadêmico do Campus São Luís vai acontecer dia 27 de fevereiro, a partir das 14h, na Área de Vivência do CECEN, Campus Paulo VI.

Durante o evento, serão apresentadas informações sobre a estrutura da Universidade, projetos de pesquisa e extensão, programas de assistência estudantil, bem como a premiação do aluno PAES 2018, um reconhecimento ao ingressante que obteve maior pontuação no último vestibular da IES.

Também serão montados stands dos projetos desenvolvidos por estudantes, empresas juniores, biblioteca, Posto Médico e da Assessoria de Gestão Ambiental (AGA).

Além disso, haverá apresentação musical e palavras de boas-vindas do reitor Gustavo Costa e pró-reitores.

Por: Débora Souza