Inscrições abertas para o curso de especialização em Mecânica Computacional do Maranhão


Por em 9 de fevereiro de 2018



Especialização em Mecânica Computacional do Maranhão. Foto: Divulgação.

Especialização em Mecânica Computacional do Maranhão. Foto: Divulgação.

Já estão abertas as inscrições para a primeira especialização em Mecânica Computacional do Maranhão, realizado pelo curso de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O edital da especialização foi lançado no último dia 25 de janeiro – ao todo, serão ofertadas 30 vagas através de seleção regida pelo edital N° 07/2018 PPG/CPG/UEMA.

Durante o curso, serão desenvolvidas competências e habilidades nos softwares SolidWorks, Ansys e MATLAB para realização de simulação de sistemas mecânicos.

As inscrições para o processo podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na secretaria do curso de Engenharia Mecânica localizada no Centro de Ciências Tecnológicas da UEMA, no Campus Paulo VI, em São Luís.

“A especialização terá duração de 18 meses e iniciará no dia 5 de abril deste ano”, reforçou o professor Carlos Ronyhelton, do curso de Engenharia Mecânica.

No fim do curso, o discente receberá o certificado de Especialista em Mecânica Computacional. Mais informações podem ser consultadas no edital N° 07/2018 PPG/CPG/UEMA – clique aqui.



Últimas Postagens