Prorrogadas as inscrições para Curso de Especialização em Engenharia de Projetos Industriais


Por em 22 de fevereiro de 2018



Esp. Engenharia de Projetos industriaisConforme o edital de Prorrogação N.º 01/2018 do edital N.º 02/2018 – PPG/CPG/UEMA, prosseguem até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o curso de Especialização em Engenharia de Projetos Industriais, ofertado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

A especialização é destinada a profissionais graduados em Arquitetura, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

O comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 50 e a documentação exigida no edital devem ser entregues no protocolo do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), no Campus Paulo VI, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h.

O resultado final está previsto para o dia 16 de março.

Confira o edital completo aqui.

Mais informações pelo e-mail engenhariaprojetosindustriais@gmail.com e/ou pelos telefones (98) 98826-8747 e (98) 98118-8323.

Especialização em Engenharia de Projetos Industriais

O especialista nessa área está apto a trabalhar nas áreas de documentação Elétrica, Automação, Instrumentação e em projetos de instalação e medição de subestações, painéis de comando, CCM´s, casa de bombas e cálculo de carga para geradores, etc.

O curso tem duração de dezoito meses, considerando o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do trabalho de conclusão de curso (TCC).

As aulas acontecerão às quinta-feira e sexta-feira, turno noturno (das 18h às 22h) e sábado, nos turnos matutino (das 8h às 12h) e vespertino (das 14h às 18h), no Centro de Ciências Tecnológicas – CCT, Campus Paulo VI.

Por: Débora Souza



Últimas Postagens