UEMA vai abrir inscrições para Curso de Especialização em Marketing Digital a partir de segunda-feira

Por em 2 de fevereiro de 2018

marketing digital

Fonte: google imagens

A partir de segunda-feira (5), estarão abertas as inscrições do seletivo para o Curso de Especialização em Marketing Digital da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Paulo VI.

São 55 vagas, sendo 10% delas destinadas aos servidores da UEMA.

Podem participar da seleção profissionais graduados em Administração, Administração Pública, Contabilidade, Direito, Economia, Marketing, Publicidade e áreas afins.

As inscrições serão realizadas na Sala de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), do Campus Paulo VI, das 9h às 13h e das 14h às 18h, até o dia 9 de março.

Os candidatos devem apresentar  no ato da inscrição o comprovante de pagamento no valor de R$ 50 reais, juntamente com o formulário de inscrição preenchido, uma foto 3×4, comprovante de residência, curriculum vitae atualizado, bem como cópias autenticadas do diploma de graduação ou declaração/certidão de conclusão do curso de graduação; do histórico escolar de graduação e da carteira de identidade e CPF.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 27 de março.

Mais informações, acesse o edital aqui.

Sobre o Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Marketing Digital

Com duração de dezoito meses, considerando o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do trabalho de conclusão de curso (TCC), o curso será em regime regular, totalizando 540 horas.

As aulas acontecerão aos sábados, turno matutino e vespertino (das 8h às 12h e das 14h às 18h), no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Campus Paulo VI.

Por: Débora Souza