PROPLAN e PRA promovem reunião com diretores de centro e chefes de laboratórios da UEMA

Por em 20 de março de 2018

diretores de Centro, de Departamento e assessores em reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento

Com vistas à execução do Plano de Gestão Anual – PGA da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no exercício 2018, as Pró-Reitorias reuniram-se com os diretores de Centro e Chefes de laboratórios da Universidade para discutir sobre os investimentos a serem feitos para um melhor aparelhamento das atividades acadêmicas e de pesquisa.

A reunião foi realizada no auditório da reitoria e serviu também para alinhamento dos procedimentos administrativos necessários para a consecução dos processos licitatórios específicos. Na oportunidade, a Coordenação de Compra e Serviços – CCS e a Assessoria Técnica da PROPLAN apresentaram instruções acerca das especificações técnicas dos itens que fundamentarão os termos de referências dos processos de compras que serão iniciados.

O Plano de Gestão Anual (PGA) é o mecanismo de incorporação ao Plano de Desenvolvimento Institucional, e consolidam as ações a serem realizadas anualmente em cada unidade estratégica e tática da UEMA, esse processo se inicia no Simpósio de Planejamento Institucional realizado no mês de junho.

Redação: Lucas Vieira