“Seu Olhar da Universidade”: alunos da UEMA são premiados em concurso cultural

Por em 2 de março de 2018

Hoje foi o dia da premiação do concurso cultural ‘Seu Olhar da Universidade’, promovido pela Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual do Maranhão.O objetivo do concurso foi abordar e enunciar, mediante a imagem fotográfica, aspectos relacionados ao dia a dia e aos espaços da UEMA em todos os campi.O aluno José Carlos Ericeira Junior, do curso de Agronomia, conquistou o primeiro lugar, seguido de Rafael Mattos, egresso do curso de Pedagogia e, em terceiro lugar, Luciano Andrade, do curso de Geografia.

o aluno José Carlos Ericeira Junior conquistou o primeiro lugar

O reitor da UEMA, Gustavo Costa, ressaltou que um concurso dessa natureza serve para celebrar a arte. “A intenção era promover e estimular a percepção dos espaços da nossa Universidade”, frisou.

Parabéns aos vencedores e obrigada a todos que participaram do nosso concurso!

Por: Walline Alves
Rafael Mattos conquistou o segundo lugar

Rafael Mattos conquistou o segundo lugarRafael Mattos, ficou em segundo lugar no concursoLuciano Andrade ficou em terceiro lugar no concurso

Reitor, assessora de comunicação e equipe de comunicação da UEMA