Aviso de Edital N.º 22/2018 – GR/UEMA

Por em 20 de abril de 2018

Torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra afixado nos quadros de aviso da Pró-Reitoria de Graduação, campus São Luís, e nos demais campi de Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pedreiras, Timon, Grajaú, Colinas, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, São João dos Patos, Barra do Corda, Pinheiro, Coelho Neto, Codó, Coroatá e, excepcionalmente, Açailândia e Imperatriz, por força de ajuste consolidado por meio de aditivo ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre a Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, a partir do dia 23 de abril de 2018, o Edital N.º 81/2018 – GR/UEMA, referente aos procedimentos e normas para solicitação de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição para os processos seletivos de acesso aos cursos de graduação da UEMA, eventualmente promovidos ao longo do ano de 2018, em especial o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES.

Acesse o Aviso de Edital N.º 22/2018 – GR/UEMA