Curso de Geografia realizará I Encontro de Práticas de Ensino & III Colóquio Sobre Desenvolvimento Local e Sustentabilidade

Por em 20 de abril de 2018

Os Cursos de Geografia Licenciatura e Bacharelado, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA realizarão nos dias 28 e 29 de maio, I Encontro de Práticas de Ensino de Geografia & III Colóquio Sobre Desenvolvimento Local e Sustentabilidade: Novas abordagens, velhos dilemas.

O evento, que é idealizado e realizado por docentes, discentes e funcionários dos cursos de Geografia, tem o objetivo de compartilhar com a sociedade as atividades desenvolvidas no âmbito da pesquisa, ensino e extensão.

O evento busca ainda integrar a comunidade acadêmica geográfica tanto da capital como do continente, para isso tem como campos de discussão de trabalho, quatro grandes áreas de articulação Geográfica: Geografia Física; Geografia Humana; Geografia Cartográfica e dos Sistemas e Geografia escolar.

A submissão de trabalhos para o evento deverá ser feita até o dia 28 de abril de 2018 para publicação nos anais do evento.

Os resultados dos trabalhos aprovados serão enviados via e-mail a partir do dia 05 de maio.

geoevento