Reitor da UEMA realiza a entrega de veículos para o Campus Timon e Colinas


Por em 26 de abril de 2018



IMG_6620O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Pereira da Costa realizou a entrega de dois carros tipo Van, sendo um para a diretora do Campus Timon, Edite Sotero Leal e o outro para a assistente de direção do Campus Colinas, Cícera Borba que representou a diretora, Maria Helena Ribeiro Pereira. O ato ocorreu ao lado do prédio da Reitoria, Campus Paulo VI.

Os veículos irão servir à comunidade acadêmica da UEMA desses campi nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. A finalidade também é fortalecer as atividades de prestação de serviços à comunidade em ações vinculadas aos projetos de extensão.

De acordo com o reitor da UEMA, “estamos realizando hoje mais uma meta da nossa administração, dentro da linha que havíamos nos comprometido de oferecer para os campi que estão em franco processo de desenvolvimento uma condição material a mais em benefício das atividades de graduação, de pesquisa e de extensão. Foi um esforço muito grande dentro desse ano de 2018, mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado, concretizar a aquisição desses veículos”.

“O nosso obIMG_6623jetivo é levar um veículo que possa atender as necessidades de todos os nossos campi e a tendência é essa, de irmos melhorando a nossa capacidade de atendimento dessas demandas, ir melhorando a nossa resposta institucional que o dia a dia tanto exige de nós”, concluiu o Reitor.

A assistente de direção do Campus Colinas, Cícera Borba afirmou que o recebimento de uma Van é de grande importância para a comunidade acadêmica. “Era um sonho coletivo e hoje uma realidade que vem atender as nossas necessidades em relação a participação dos acadêmicos em projetos de extensão que tanto temos incentivado e eles têm participado”.

A diretora do Campus Timon, Edite Sotero Leal agradeceu a iniciativa do Reitor em contemplar o Campus Timon com o veículo para atender a comunidade acadêmica e com isso, desfrutar de um transporte para a realização de pesquisas, extensão e os anseios de graduação.

Por: Karla Almeida



Últimas Postagens