Campus da UEMA de Timon promoveu o I Desafio de Marketing

Por em 8 de junho de 2018

Na tarde desta quinta-feira (7), ocorreu no Campus da UEMA de Timon o I Desafio de Marketing. Organizado pelos alunos do LabMarketing, o evento propõe-se preparar os alunos do curso de Administração para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, que será realizado no final deste ano.

Selecionada12

(Foto: Divulgação)

De forma criativa e atrativa, o I Desafio de Marketing teve o intuito de desenvolver os conhecimentos dos alunos na área de Marketing. A competição envolveu os acadêmicos dos últimos períodos do curso de Administração. As equipes, compostas por quatro alunos de cada turma, revezavam-se em um jogo de perguntas e respostas, com diferentes níveis de dificuldades. De acordo com o regulamento da competição, além dos pontos do jogo de perguntas e respostas, as equipes também pontuavam em função da sua capacidade de mobilizar e animar a sua torcida.

Ao final da competição, a turma do 8° período, Os Implacáveis, consagrou-se campeã, após ter conquistado o maior número de pontos. Os integrantes da equipe vencedora foram premiados com troféus – miniaturas da logo do evento e jantar no Restaurante Labareda. “Valia tudo para pontuar na competição e se tornar o Dream Team de Marketing”, é o que comentou o aluno Eduardo Meneses, componente da equipe vencedora.

Selecionada 16

(Foto: Divulgação)

Para o Diretor do Curso de Administração, professor João Aírton: “O Desafio de Marketing deve se repetir, pois trata-se de uma atividade realizada pelos alunos e em benefício dos alunos“.