COMUNICADO – ATENÇÃO, FORMANDOS


Por em 26 de junho de 2018



proexaeA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE/UEMA, por meio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil, solicita aos FORMANDOS desta IES, que foram contemplados com o Auxílio Financeiro para a apresentação de trabalhos em eventos e que ainda não apresentaram o relatório de comprovação, que encaminhe a esta Coordenação o referido relatório para regularizar a situação, tendo em vista a exigência requerida no art. 10 da Resolução 199/2015-CAD/UEMA.

Os alunos que foram contemplados com o auxílio, mas NÃO UTILIZARAM, também deverão apresentar comprovação. Neste caso, o relatório deverá estar acompanhado do comprovante de depósito em conta específica da UEMA, conforme determina o art. 10 § 4º da referida Resolução.

Ressalte-se que, em caso de descumprimento do artigo supramencionado, não serão concedidos novos auxílios. Além disso, o estudante terá seu nome informado à Pró-Reitoria de Graduação – PROG, com vistas ao lançamento em sua ficha acadêmica, não podendo, por conseguinte, obter o “NADA CONSTA”, para obtenção do seu diploma.

Profa. Marília Martins

COORDENADORA DE ASSUNTOS DA COMUNIDADE ESTUDANTIL



Últimas Postagens