Programa Ensinar promove primeiro Seminário de Formação de Professores em Julho

Por em 12 de junho de 2018

SEMINARIO - INSTA - Inscrições AbertasO Programa de Formação de Professores (Programa Ensinar), realizará entre os dias 20 a 22 de julho, o Seminário de Formação de Professores do Programa Ensinar, com o tema: Políticas Educacionais em disputa e seus efeitos na formação de professores para a educação básica.

O evento será no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais, Campus Paulo VI, São Luís, Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

De acordo com a Coordenadora Geral do Programa Ensinar, Regina Célia Pereira, o evento tem como objetivo oportunizar aos participantes espaços de diálogos e novas aprendizagens, contribuindo para a melhoria da formação dos alunos e da comunidade local.

Serão três (03), dias de muito aprendizados para os acadêmicos do Programa Ensinar, com Minicursos, Núcleo de Acessibilidade da UEMA (NAU), Mesas Redondas e Palestras.

As Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de julho (primeiro dia do evento), através do site: seminarioensinar8.wixsite.com/2018, no valor de apenas R$ 10,00 (dez reais).

Acompanhe a programação completa do Seminário:

35129676_1785626484865038_2080805972946714624_n

Por ElisMatos/Programa Ensinar