Usuários do email institucional têm acesso gratuito ao pacote Office 365

Por em 11 de junho de 2018

office 365Os estudantes e servidores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) que já utilizam o email institucional (obtenha o seu em http://meu.email.uema.br/) têm uma série de benefícios, dentre eles, o pacote gratuito do Office 365.

O Office 365 permite criar e compartilhar documentos com vários dispositivos (smartphones ou desktops) por meio de serviços da nuvem OneDrive e o Microsoft Teams.

A nuvem do OneDrive para os usuários do SigUEMA tem capacidade de armazenamento de 1 Terabyte, muito acima de serviços como o google drive, que na versão básica disponibiliza apenas 15 Gigabytes.

Além disso, o pacote combina aplicativos como Excel, Word, Skype, OneNote, Planner e o Outlook, incluindo diversas funcionalidades que permitem acesso a documentos, contatos, rede social corporativa, gerenciador de tarefas e calendários.

Acesse seu email institucional e usufrua dessa variedade de serviços gratuitos.

Por Débora Souza