Comunicado aos estudantes que participaram do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU)


Por em 6 de julho de 2018



google imagens

google imagens

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE/UEMA, por meio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil solicita aos alunos que participaram do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) o envio do Relatório de Comprovação de Participação. Veja o comunicado na íntegra:

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE/UEMA, por meio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil, solicita aos estudantes desta IES, que participaram do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho, do corrente ano, na cidade de Natal – RN, contemplados com o Auxílio Financeiro para a apresentação de trabalhos, que encaminhem a esta Coordenação, o respectivo Relatório de Comprovação de Participação, tendo em vista a exigência do art. 10 da Resolução 199/2015-CAD/UEMA.

Os alunos que foram contemplados com o auxílio, mas NÃO UTILIZARAM, também deverão apresentar comprovação. Neste caso, o relatório deverá estar acompanhado do comprovante de depósito, em conta específica da UEMA, conforme determina o art. 10 § 4º da referida Resolução.

Ressalte-se que, em caso de descumprimento do artigo supramencionado, não serão concedidos novos auxílios. Além disso, o estudante terá seu nome informado à Pró-Reitoria de Graduação – PROG, com vistas ao lançamento em sua ficha acadêmica, não podendo, por conseguinte, obter o “NADA CONSTA”, para obtenção do seu diploma. 

Profª Dra. Marília Martins

COORDENAÇÃO DE ASSUNTOS DA COMUNIDADE ESTUDANTIL



Últimas Postagens