Inscrições abertas para Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação

Por em 10 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos. A especialização lato senso, é uma oferta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

O curso é EaD e será ofertado em 30 polos no país. A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologia para Educação (UEMAnet), será a única do Estado a receber a especialização.

Serão ofertadas 50 vagas para a UEMA, que se destinam aos portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação – Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e aos profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 22 de outubro, no site do IFRN, através do link: https://processoseletivo.ifrn.edu.br/

Outras informações sobre o curso e o edital estão disponíveis no site do Instituto Federal do Rio Grande do Norte

especialização ead