1º Workshop Internacional de Cooperação de Pesquisa e Educação entre a Uema e a Universidade do Arizona

Por em 20 de agosto de 2013

Acontecerá nessa quinta e sexta-feira, 22 e 23, o 1° Workshop Internacional de Cooperação de Pesquisa e Educação, entre a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Universidade do Arizona (EUA). O evento terá início às 9h, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), no campus Paulo VI.

De acordo com os organizadores, o Workshop é resultado da parceria entre as duas universidades, que assinaram, no começo do ano, um termo de cooperação acadêmica, em que as instituições participantes se comprometem colaborar, por meio de estratégias abrangentes, envolvendo intercâmbio de alunos e professores, elaboração de projetos e pesquisas, dentre outros.

O Workshop tem por objetivo incentivar e motivar uma maior integração entre estudantes e docentes. Durante as atividades, serão oferecidas palestras e mesa redonda.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no link: