Inscrições para candidatos a Reitor e Vice-Reitor da Uema


Por em 20 de julho de 2014



Nessa quinta-feira (17), terá início as inscrições para os candidatos à eleição de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

De acordo com o Edital 001/2014-CE/UEMA, a Comissão Eleitoral receberá o pedido de registro de chapa para Reitor e Vice-Reitor nos dias 17,18, 19 e 21 de julho de 2014, no prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), sala sete, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Ainda conforme o Edital, não será permitido que nenhum candidato faça o pedido de registro de chapa por meio de procuração. “Para se inscrever é necessário a presença dos dois candidatos da chapa na hora da inscrição, para o preenchimento, com as devidas assinaturas dos candidatos, do formulário de registro da chapa e recebimento do respectivo protocolo”, esclarece o presidente da Comissão Eleitoral, Vitor Hugo Plum.

O professor Vitor Hugo aproveita a oportunidade para informar, que o local onde funciona a Comissão Eleitoral é de uso exclusivo dos membros da Comissão, dos candidatos e de seus fiscais.

Toda e qualquer informação será encontrada no link ELEIÇÃO: Reitor e Vice-Reitor, hospedado na página da Uema ou no mural próximo à sala da Comissão.



Últimas Postagens