Quarta-feira, 20 de agosto de 2014

18/04 | ASCOM - Ivone Pavão

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) abriu inscrições, até o dia 08 de junho, para o Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal. Os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), localizado no prédio do Curso de Engenharia Agronômica, no Campus Universitário Paulo VI, em São Luís, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14 às 17h.

As inscrições poderão ser efetuadas mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00 (no Banco do Brasil, Agência: 1638.1, Conta: 43024-2), bem como o preenchimento do formulário de inscrição e a apresentação de documentos e do anteprojeto de pesquisa.

Voltado para profissionais graduados em Medicina Veterinária, que estejam atuando preferencialmente nas áreas de defesa e inspeção sanitária animal, o mestrado está oferecendo 20 vagas, em duas linhas de pesquisa: Educação e Defesa Sanitária Animal; e Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal.

O Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal da Uema tem por objetivo a capacitação, atualização e aprimoramento de profissionais de nível superior, qualificando-os na prática profissional para o desenvolvimento das atividades que visem a solucionar problemas relacionados às áreas de defesa e inspeção sanitária animal.

A seleção ocorrerá no período de 02 a13 de julho de 2012. Mais informações pelos telefones: (98) 3244-0419 e (98) 3245-2688; e através do e-mail: mestradodsa@gmail.com.