Quarta-feira, 23 de abril de 2014

04/05 | ASCOM

Uema recebe visita de deputados no lançamento do CEMPEA

Na próxima segunda-feira (7), o reitor José Augusto Silva Oliveira, juntamente com a diretora do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Francisca Neide Costa e o diretor do Curso de Engenharia de Pesca, Haroldo Barroso, receberão no Campus Paulo VI, os deputados Federais Domingos Dutra e Ribamar Alves, bem como o ex-deputado Federal Julião Amin.

O objetivo da visita dos parlamentares é conhecer a obra do Centro Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão em Aquicultura (CEMPEA), que está sendo construído com recursos de Emenda Parlamentar de Bancada, aprovados pela Câmara dos Deputados e deliberado pelo Ministério da Educação (MEC).  Na oportunidade, acontecerá também a cerimônia de lançamento da “Pedra Fundamental”.

Lugar: São Luís - MA