Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

24/08 | ASCOM-Alcindo Barros

Uema realizará Seminário que discutirá sustentabilidade

O Departamento de Ciências Sociais, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), estará realizando no período de 23 a 26 de outubro, um importante Seminário, que terá como tema “Mídia, Ciência e Sustentabilidade na Amazônia”.

O evento, que tem o objetivo de discutir a sustentabilidade na Amazônia, acontecerá no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), e contará com a participação de profissionais renomados do Maranhão e de outros estados do país.

Para participar, os interessados deverão se inscrever, a partir do dia 10 de setembro até o dia 19 de outubro. Quanto às inscrições para trabalhos (somente em pôster),  estarão abertas no período de 10 de setembro a 05 de outubro.

Outras informações poderão ser encontradas em breve, na página do Seminário, que está sendo construída.