MACCBio recebe inscrição de trabalhos

Por em 29 de agosto de 2014

Durante os dias 07 a 10 de outubro, estudantes, docentes e pesquisadores estarão reunidos na IX Mostra Acadêmico-Científica e Cultural de Ciências Biológicas (IXMACCBio), realizada na Uema.

O evento, que é organizado por acadêmicos do curso de Ciências Biológicas, é organizado pela turma que está em processo de finalização do curso, contando com a coordenação de um professor que é eleito para ser o presidente do evento.

Neste ano, o evento traz como tema “Ecossistemas aquáticos: fronteiras da biodiversidade”. O público alvo é composto por estudantes de ensino médio, técnico, superior e de pós-graduação, docentes e pesquisadores.

O objetivo é debater e aprofundar conhecimentos relacionados aos ecossistemas aquáticos, divulgando produções de cunho educacional, científico e cultural. Os interessados em submeter trabalhos devem atentar às normas e ao cronograma estabelecido.

A programação será composta por palestras gerais, mesas redondas, workshops, simpósios e minicursos, com profissionais de renome nacional e local, além de apresentações de trabalhos científicos e atividades culturais.

Para mais informações, basta acessar o seguinte endereço: www.maccbio.uema.br

Período de inscrições:

20/05/2014a 07/10/2014

Inscrição:

Presencial e on-line

Endereço de inscrições:

Cidade Universitária Paulo VI – Curso de Ciências Biológicas/ São Luís- MA

Telefone e E-mail para contato:

(98 ) 81708688/ ixmaccbio@yahoo.com.br

Site:

www.maccbio.uema.br

Local do evento:

Universidade Estadual do Maranhão – Prédio do Curso de Ciências Biológicas.