Uema promove palestra sobre Abordagens Epidemiológicas no Estudo de Doenças Transmissíveis

Por em 12 de setembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Programa de Pós-Graduação "Mestrado em Ciência Animal" promove a palestra “Abordagens Epidemiológicas no Estudo de Doenças Transmissíveis: Um enfoque metodológico no estudo das Leishmanioses e em uma experiência no exterior”,  dia 16 de setembro, às 13h, no auditório do Curso de Medicina Veterinária, no campus Paulo VI, Tirirical.

A palestra, que será ministrada pelo epidemiologista David Soeiro Barbosa, doutorando na Escola Nacional de Saúde Pública (ESPN/Fio Cruz), é direcionada aos acadêmicos e profissionais das áreas de medicina veterinária, biologia e áreas afins.

Mais informações na Secretaria do Curso de Mestrado em Ciência Animal ou pelo telefone 3257-3676.