CESC realiza I Jornada Multidisciplinar de Interpretação de Exames Laboratoriais

Por em 23 de setembro de 2014

O Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) realiza entre os dias 26 e 28 de setembro, a I Jornada Multidisciplinar de Interpretação de Exames Laboratoriais, que acontecerá no auditório do Conselho Regional de Medicina de Caxias.

O objetivo da Jornada é o aperfeiçoamento dos estudantes e profissionais de saúde da região orientando-os para uma melhor prática clínica, no que diz respeito à interpretação dos exames de laboratório.

De acordo com a comissão organizadora, além das diversas finalidades, a função dos exames é a prevenção de doenças, colaborando no diagnóstico das patologias. Por isso a necessidade de se debater com pesquisadores e profissionais a temática proposta.

O valor da inscrição varia de R$ 35,00 (para alunos), e R$ 40,00 (para demais interessados).  No dia do evento a inscrição fica no valor de R$ 50,00.

Confira a Programação!